Programa de Treino de 12 Semanas Para Impulsionar os Resultados das Suas Vendas
Esta Masterclass
Destinado a Profissionais de Vendas
Este programa de treino de 12 semanas em vendas é uma forma comprovada de aumentar os resultados da sua equipa ou de um vendedor.
Trata-se de um programa de treino que combina a sua empresa com Brad Sugars. Um empreendedor, autor e business coach.
Dono de mais de duas dezenas de empresas, incluindo a ActionCOACH que possui mais de 1.100 escritórios presentes em 79 países, tem muito a ensinar-nos como vender melhor.
Soluções mistas: Escolha a solução que mais lhe agrada:
1) faça o curso online sozinho. 2) curso presencial com outros empresários e o seu Business Coach. 3) Ajudamo-lo a criar os resultados fazendo o curso na sua empresa.
ActionCOACH Sul do Tejo
O que são as 12 Semanas?
– Treinamos gestores, vendedores e donos de negócios.
– Muito mais que educação e palestras sobre como gerir, é um sistema de gestão que é instalado ao longo de 12 semanas.
– Os gestores muitas vezes recorrem a “conversas duras”: “vou ter de entrar na segunda-feira e ‘dar um murro na mesa’!
– Ter uma responsabilidade rigorosa.
– O sistema de gestão retira pressão ao gestor e distribui-a pela equipa.
– Os donos de negócios delegarão a formação em gestão nas chefias intermédias e exigirão que participem.
O que aprende
As 12 Semanas
Semana 1
Definição/Atitude e Profissionalismo nas Vendas
Aprenda como ajudar profissionalmente as pessoas a comprar. Ao vender, deve vender com o propósito de ajudar os seus clientes a resolver os seus problemas, mais do que tentar vender o produto que lhe estão a comprar. A atitude desempenha um grande papel nisso. A sua atitude ao abordar cliente irá determinar o resultado.
Semana 2
Definição/Atitude e Profissionalismo nas Vendas
A sua perceção sobre os clientes reflete-se na forma como se relaciona, na sua linguagem, ação e forma de comunicar. Ter crenças positivas é importante para construir um bom negócio. Vai ser capaz de compreender o que eles querem e vender o que eles precisam. Transforme-se num solucionador de problemas e faça crescer o seu negócio.
Semana 3
Comunicação e Envolvimento
O que comunica é o que leva os seus clientes a pensar e agir dessa forma. Ao comunicar na mesma linguagem que eles, irá compreender melhor o que estão a dizer. Compreender como as pessoas comunicam, tomam decisões e operam são partes muito importantes para alcançá-las.
Semana 4
Prospeção, Qualificação e Segmentação
Compreender como conseguir novos negócios e/ou negócios repetidos. A atenção e interesse dos clientes crescem à medida que veem mais benefícios em lidar consigo. Compreender os seus produtos, clientes e concorrentes permite-lhe fazer isso. O objetivo é fazer com que desejem os seus produtos/serviços e comprem de si.
Semana 5
Qualificação de Leads
Parte da qualificação de leads baseia-se na sua técnica de comunicação, especialmente o domínio do questionamento. Fazer as perguntas certas permite-lhe ouvir, focar no que estão a dizer, construir empatia e confiança e conhecê-los melhor. Faça-lhes perguntas até atingir uma emoção onde queiram efetuar a venda consigo.
Semana 6
Técnica e Vendas
Construa uma relação que crie um cliente vitalício. Perder vendas é o resultado da falta de relacionamento e empatia. O que comunica não verbalmente também faz parte disso. Para construir um cliente vitalício, a sua preparação, consistência, padrões e técnicas devem ser aplicadas na prática para fazer crescer o seu negócio.
Semana 7
Negociação de Vendas e Lidar com Objeções
A disposição da maioria das pessoas ao fazer compras é principalmente focada em emoções. A lógica faz com que pensem, mas as emoções fazem-nos agir. Vender de forma intencional afasta as objeções. A sua preparação, comunicação e negociação irão definir o fecho das vendas. Venda o valor do seu negócio primeiro, e só depois negocie.
Semana 8
Compreensão da Concorrência
É difícil superar os concorrentes que não conhece ou não entende, e cujos benefícios e características dos produtos não domina. Tem de conhecê-los melhor como qualquer um dos seus clientes o irá fazer. Definir os seus próprios produtos e serviços e saber o que os torna únicos, irá diferenciá-lo dos seus concorrentes.
Semana 9
Base de Dados e Ferramentas
Ter uma base de dados e conhecer os seus números irá ajudá-lo a melhorar. Não pode melhorar algo que não mede. As ferramentas de vendas associadas ao seu processo de vendas irão superar a sua capacidade de vender mesmo antes de conhecer o seu prospeto, e assim, irão trazer crescimento para o seu negócio.
Semana 10
Serviço e Apoio ao Cliente
O que está a fazer com o seu serviço ao cliente, o nível de cuidado que presta, é o que o fará voltar e irá trazer-lhe referências. Entregar bem o básico, tornar o processo de compra fácil, ser proativo, inovador e proporcionar satisfação aos clientes fará com que se tornem clientes leais e lhe deem referências.
Semana 11
O Compromisso
Enquanto ajuda profissionalmente as pessoas a comprar, o seu trabalho é certificar-se de que as está a comprometer e a levá-las a tomar uma decisão de compra. Deve ajudá-los com essa decisão, começando por enumerar os benefícios que obterão ao comprometerem-se, em vez das características do produto.
Semana 12
Guiões, Ação e Execução
Os guiões fazem parte do processo de vendas ajudando-o a criar uma metodologia que abrange tudo, abrindo a mente do seu cliente para coisas importantes e fazendo-os compreender diferentes perspetivas. Um bom guião é algo que traz resultados.
3 Etapas
de Crescimento Pessoal e Profissional
INICIAR
Alcance o potencial de um super-vencedor na fase final. Aprenda estratégias para obter um desempenho excepcional, aumente a produção no local de trabalho e melhore os resultados da equipa. Concentre-se nas capacidades de gestão e na harmonia da equipa com uma mentalidade de crescimento e as competências necessárias.
Capacitar
Melhore as suas capacidades de gestão através do crescimento pessoal na segunda fase. Aprenda a lidar com situações no local de trabalho com facilidade e identifique, compreenda e responda às necessidades dos seus empregados e gestores, resultando em melhores conhecimentos, competências e estratégias.
alcançar
Despertar as suas capacidades de interação com a equipa e outros gestores na primeira fase. Desenvolver as competências, estratégias e técnicas necessárias para comunicar valor, criar relações e enfrentar desafios com um impacto positivo.