Programa de Treino de 12 Semanas de Gestão de Pessoas
Esta Masterclass
Destinado a Profissionais de Gestão de Pessoas
Nós vamos inspirá-lo, informá-lo e motivá-lo para ser o melhor gestor que pode ser.
Abordaremos a sua mentalidade e reforçaremos as suas crenças para o tornar mais bem sucedido.
Iremos explicar o que é a gestão e fornecer-lhe as melhores práticas fáceis de seguir para transformar as suas competências de gestão.
Dar-lhe-emos as ferramentas que o levarão ao próximo nível.
Dar-lhe-emos as competências necessárias para melhorar a comunicação, criar equipas eficazes e
fornecer-lhe-emos rituais que o ajudarão a criar um sistema para gerir a sua empresa de forma mais eficaz e eficiente.
ActionCOACH Sul do Tejo
O que são as 12 Semanas?
– Treinamos gestores, vendedores e donos de negócios.
– Muito mais que educação e palestras sobre como gerir, é um sistema de gestão que é instalado ao longo de 12 semanas.
– Os gestores muitas vezes recorrem a “conversas duras”: “vou ter de entrar na segunda-feira e ‘dar um murro na mesa’!
– Ter uma responsabilidade rigorosa.
– O sistema de gestão retira pressão ao gestor e distribui-a pela equipa.
– Os donos de negócios delegarão a formação em gestão nas chefias intermédias e exigirão que participem.
O que aprende
As 12 Semanas
Sessão 1 – O que é a gestão?
Sessão 2 – Competências de gestão
Sessão 3 – Gerir as listas diárias
Sessão 4 – Gerir listas semanais
Sessão 5 – Gerir as reuniões semanais
Sessão 6 – Gestão de reuniões 1-2-1
Sessão 7 – Objetivos e medidas
Sessão 8 – Planeamento de 90 dias
Sessão 9 – Revisões anuais, Desenvolvimento pessoal e disciplina
Sessão 10 – Comunicação e ferramentas
Sessão 11 – Criar equipas eficazes através de sistemas
Sessão 12 – Transição de gestor para líder
3 Etapas
de Crescimento Pessoal e Profissional
Iniciar
Alcance o potencial de um super-vencedor na fase final. Aprenda estratégias para obter um desempenho excepcional, aumente a produção no local de trabalho e melhore os resultados da equipa. Concentre-se nas capacidades de gestão e na harmonia da equipa com uma mentalidade de crescimento e as competências necessárias.
Capacitar
Melhore as suas capacidades de gestão através do crescimento pessoal na segunda fase. Aprenda a lidar com situações no local de trabalho com facilidade e identifique, compreenda e responda às necessidades dos seus empregados e gestores, resultando em melhores conhecimentos, competências e estratégias.
alcançar
Despertar as suas capacidades de interação com a equipa e outros gestores na primeira fase. Desenvolver as competências, estratégias e técnicas necessárias para comunicar valor, criar relações e enfrentar desafios com um impacto positivo.